Julho é o mês das séries na Netflix: "La Casa de Papel", "Stranger Things" e mais 5 estreias

Com a época de férias se aproximando, não tem nada melhor do que tirar um tempinho para maratonar suas séries favoritas, não é mesmo?

Para o mês de julho, a Netflix programou o retorno das MELHORES séries, que serão responsáveis por grudar nossos olhos na tela. Confira a lista do que entrará no catálogo do streaming!

 

Séries que entram na Netflix em julho

"Stranger Things 3"

 

A terceira temporada de "Stranger Things" está quase saindo do forno, para nossa alegria! Eleven (Millie Bobbie Brown) retornará para uma aventura de verão, ao lado de Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughln), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink).

Para a continuação, tudo indica que os problemas com o mundo invertido estarão longe de acabar. Ambientada no ano de 1985, um novo shopping center será o cenário principal da trama, que promete MUITA tensão.

Quando estreia? 4 de julho de 2019

 

"La Casa de Papel 3"

 

Também indo para a terceira temporada, a série espanhola original da Netflix retornará com os assaltantes mais amados em uma nova missão.

Ainda sendo procurados pela polícia e com uma nova detetive na cola, Professor (Álvaro Morte), Tóquio (Úrsula Corberó), Nairóbi (Alba Flores) e Denver (Jaime Lorente) se reúnem novamente para um plano ainda maior: resgatar Rio (Miguel Herrán) da polícia.

Outra grande novidade desta temporada é a confirmação de que Berlim (Pedro Alonso) dará as caras nos novos episódios - ainda não sabemos se em flashbacks ou se está vivo de verdade.

Quando estreia?19 de julho de 2019

 

"Queer Eye 4"

 

Para os amantes de séries de transformações, aí vem a quarta temporada de "Queer Eye". O seriado trará mais mudanças extremas realizadas por Antoni, Karamo, Jonathan, Tan e Bobby.

Na atração, a proposta é que cada um dos apresentadores transforme completamente a vida de um cara hétero, sendo que cada um deles é especialista em uma área, como gastronomia, aparência, decoração, moda e cultura.

Paras os novos episódio podemos esperar grandes dicas e altas doses de emoção. Preparados?

Quando estreia? 19 de julho de 2019

 

"Comedians in Cars Getting Coffee: Recém-passado"

 

Quer dar algumas risadas e ainda por cima descobrir curiosidades sobre o mundo dos comediantes? Este seriado apresentado por Jerry Seinfeld será perfeito para você!

Enquanto dá voltas em carros clássicos e toma um cafézinho, Jerry entrevista vários humoristas. Para esta temporada, podemos esperar Eddie Murphy, Seth Rogen, Matthew Broderick, Melissa Villaseñor, Briget Everett, entre outros.

Quando estreia? 19 de julho de 2019

 

"Supermães 2"

Após o nascimento de uma amizade entre quatro mães, que se conhecem em um grupo de maternidade, Kate, Frankie, Anne e, agora, Ian, têm que lidar com os filhos, o trabalho, relacionamentos e o inevitável envelhecimento.

O elenco conta com Dani Kind, Jessalyn Wanlim e Juno Rinaldi, além de contar com a atuação e a direção de Catherine Reitman.

Quando estreia? 25 de julho de 2019

 

"Orange Is the New Black 7"

Piper Chapman estará de volta em sua última temporada! Inspirada na história real de uma ex-presidiária, os novos episódios mostrarão como está a vida de Piper (Taylor Schilling) fora da prisão.

Com Laura Prepon, Kate Mulgrew, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Natasha Lyonne e Taryn Manning, outros enredos também serão finalizados.

Quando estreia? 26 de julho de 2019

 

"RuPaul's Drag Race 10"

Uma das competições mais aclamadas e assistidas chegará a sua décima temporada na Netflix. Considerado um talent show, a atração busca o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen.

Ao longo dos episódios, as competidoras participam de gincanas e provas, nas quais são testadas em habilidades como canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

Um show completo! Para a nova temporada que entrará no streaming, uma participante de uma das edições anteriores retornará para competir pelo tão desejado título.

 

Quando estreia? 30 de julho de 2019

Categoria:Exemplo de categoria