Jogos Escolares de Balneário Gaivota

Concluído mais um ano dos Jogos Escolares de Balneário Gaivota (JEBG), foram realizados na categoria de 15 a 17 nos dias 22,23 e 24 de abril, e da categoria de 12 a 14 anos nos dias 22, 25 e 26 de abril. Os jogos individuais foram realizados na escola Doralina Clezar da Silva, e os coletivos nas escolas Albino Bernardino de Melo e Darcy Ribeiro. As modalidades disputadas foram: taekwondo, futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis de mesa e xadrez.

O JEBG 2019 teve a participação das 4 escolas do município: Albino Bernardino de Melo, Darcy Ribeiro, Praia da Gaivota e Doralina Clezar da Silva.

A novidade deste ano foi a modalidade do Taekwondo, organizado pelo Mestre Pierre Lopes teve a competição de kiokpa (quebramento de madeiras com chutes e saltos) também tivemos a categoria poom-se e absoluto geral.

O Diretor de Esportes Marcelo Pereira parabeniza aos alunos e professores que fizeram parte dos jogos com muita dedicação, tornando possível a realização do mesmo. Representando muito bem suas escolas e fomentando o esporte desde cedo no município.

O Departamento de Esportes agradece a todos que de alguma forma estiveram envolvidos na realização do JEBG 2019.

Categoria:Exemplo de categoria