As obras avançam em Balneário Gaivota

A cada semana que se passa Balneário Gaivota vem se transformando em suas principais vias que receberem ordem de serviço de melhorias de acessibilidade no meio urbano, com pavimentação, drenagem e área de passeio padronizada.

Todo o investimento, um montante que somará R$ 5 milhões de reais trará benefícios para todos os moradores e turistas que transitam pelas Avenidas Interpraias, Quinta Avenida, Av Barramares e também parte a Avenida Beira Mar Norte.

Dentre as obras mais avançadas, na semana, a Avenida Barramares começou a receber a pavimentação com as lajotas sextavas “conforme a obra vai ganhando visibilidade, fica ainda mais claro que as nossas ações estão sendo bem planejadas e atendendo diretamente toda a população, esta avenida aqui, com certeza será muito bem utilizada na ligação dentro do bairro Jardim Ultramar” destaca o prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva.

A Avenida Barramares será pavimentada desde a Avenida Alvim Manoel Cardoso ligando até a Quinta Avenida (João Marcelino Pereira) com lajotas sextavadas somando 11.784,00 m² em uma extensão de aproximadamente 1km de pista dupla, separada por canteiro central “é uma obra de alto padrão e que torna nossa cidade ainda mais dinâmica e conceituada, estamos avançando muito bem e desenvolvendo nossa cidade” comenta Ronaldo.

Nas demais avenidas do projeto que já é o maior programa de pavimentação na história do balneário, as obras continuam, como no caso da Avenida Beira Mar Norte que vem sendo realizado a drenagem.

Categoria:Exemplo de categoria