Informativo da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota - 11ª Sessão Ordinária de 2019

Vereador Diógenis Colares Borges pediu atendimento de alagamentos o mais rápido possível, pois devido às chuvas muitas ruas estão intransitáveis. Também pediu melhorias na iluminação pública em todos os bairros, “isso é segurança pública. Novamente assaltaram o Correio”. Disse que será repassado ao Governo do Estado um ofício de pedido de câmeras de segurança para o município.

Falou também do problema de terrenos baldios, “a prefeitura tem que limpar e colocar a taxa na contribuição de melhorias. Se a pessoa reclamar que não mandou limpar, então ele que cuide do seu terreno”. Avisou também que chegou à emenda para comprar 4 carros para a saúde do município. Criticou o uso das redes sociais para falar mentiras, “nosso trabalho continua e é transparente”.

Vereador Ronaldo Coelho Ramos falou sobre a importância dos carros que estão vindo para a saúde do município. Falou também do trabalho que os vereadores vêm fazendo por Balneário Gaivota.

Vereador Jose Enio da Silva também falou sobre as mentiras nas redes sociais, “todo dia temos um trabalho a fazer, mas sempre vão falar de nós”.

Vereador Lédio de Matos falou da alegria de estar vindo para a saúde mais 4 veículos. Pediu material nas estradas que estão com problemas por causa das chuvas. Convidou para bingo na Santa Fé dia 01/06 às 19:00h para restauração do Salão.

Vereador Valdinei Coelho da Rosa falou do empenho dos vereadores para trazer melhorias para o município.

Presidente Anderson Joaquim dos Santos disse que é muito importante aumentar a segurança, “precisamos ir em busca de melhorias para amenizar esses roubos”. Falou da prestação de contas da ida á Brasília, pois estão colocando nas redes sociais que foram gastos R$ 100 mil.

Categoria:Exemplo de categoria