Informativo da Câmara Municipal de Balneário Gaivota

Sessão Ordinária - 11/03/2019

ORDEM DO DIA

Requerimento Nº 0034/2019

Entrada: 28/02/2019

Autoria: Diógenis Colares Borges

Padre Antônio Mendes usou a tribuna para falar sobre a Campanha da Fraternidade, que neste ano fala sobre Políticas Públicas. “De 1963 até hoje a Campanha da Fraternidade é uma atividade ampla e Evangelizadora desenvolvida no tempo da Quaresma para os Cristãos e pessoas de boa vontade a viver a fraternidade”.

Vereador Lédio da Silva de Matos comentou sobre a Campanha da Fraternidade. Falou da importância de batalhar por emendas para melhorias no município.

Vereador Ronaldo Coelho Ramos comentou sobre as vagas nas creches do município e pediu que aluguem algum local para abrir mais vagas.

Vereador Adir Ivo Ramos falou sobre o acontecimento com sua vida e de seu filho, onde seu barco estragou e eles ficaram à deriva por várias horas.

Vereador Diógenis Colares Borges agradeceu a presença do Padre Antonio Mendes na sessão. Também falou da sua preocupação com vagas nas creches. Falou do Requerimento Nº 0034/2019 que solicita a Secretaria de Administração e Finanças, cópia do Contrato nº 02/2019, firmado entre a Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota e Tezza Montagens Elétricas LTDA, assinado em 04/01/2019, com o objetivo de execução de obras de extensão de rede e ampliação do sistema de iluminação pública em diversas ruas do perímetro urbano do município.

Vereador Valdinei Coelho da Rosa agradeceu a presença do Padre Antonio Mendes.

Vereador Jose Enio da Silva parabenizou a Igreja Católica e todas as outras Igrejas que se preocupam com o bem-estar do município.

Vereador Juliano Matias Suppi pediu apoio para a associação de agricultores, para ceder um espaço para as reuniões e atendimentos.

Presidente Anderson Joaquim dos Santos falou da construção de mais uma sala na creche no Rio Novo, “nossa creche modelo está com cinco salas, o berçário I está com 16 crianças, berçário II mais 16 crianças, maternal I com 20 crianças, maternal II com 20 e jardim com 21 crianças, total de 93 crianças”. Comentou sobre o Dia do Campo e parabenizou o trabalho do agrônomo Natan Porto.

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário