CEI do bairro São José receberá reforma

O prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, a vice, Gislaine Cunha, e a Secretária Municipal de Educação, Grazi Caetano, assinaram e entregaram na manhã desta quinta-feira, no Gabinete do prefeito, a ordem de serviço para a reforma do telhado do Centro de Educação Infantil Castelinho da Criança (creche do Bairro São José).

Com investimento de mais de R$ 25 mil, a reforma tem como objetivo completar o trabalho iniciado nos anos anteriores que já realizaram obras de melhoria no local, gerando assim mais conforto, qualidade de trabalho e segurança para alunos e pais.

"Seguimos com o planejamento de tornar nossa estrutura física de excelência na educação e a partir daí qualificar ainda mais nosso corpo docente para tornar a educação sombriense referência na região, quiçá no estado", comenta a secretária.

O CEI do Bairro São José tem atualmente 21 servidores que atendem 117 crianças em período integral. Para o prefeito, a obra reforça a confiança dos pais com o espaço que recebe seus filhos.

"Sou pai, sou avô, sei exatamente o que sentem os responsáveis quando deixam seus filhos na Creche ou na Escola para ir trabalhar. Saber que além dos profissionais que são extremamente capacitados em Sombrio, a estrutura também está de acordo é motivo de alegria, amplia nossa parceria com os sombrienses e dá aquela sensação de seus filhos serem bem cuidados", completa o prefeito.

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário