Prefeitura de Balneário Gaivota celebra convênio com o Hospital Dom Joaquim

Em sessão extraordinária realizada dia 08/01 a Câmara de Vereadores presidida por Anderson Joaquim dos santos aprovou o projeto de lei que celebra convênio entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Maria Schmitt de Desenvolvimento de Ensino, Assistência Social e Saúde do Cidadão (Hospital Dom Joaquim), que é o atual responsável pela administração do Hospital Dom Joaquim, na intenção de assistir financeiramente a Instituição que realiza serviços de urgência e emergência, de forma complementar ao sistema único de saúde, inclusive aos moradores de Balneário Gaivota que necessitem do atendimento naquele Hospital.

O município de Balneário Gaivota já teve convênio com o Hospital Dom Joaquim quando foi administrado pelo IVEV e devido a problemas nas prestações de contas, que ainda estão pendentes por parte do ISEV convênio foi cancelado e não pode renovado.

O Prefeito Ronaldo Pereira da Silva e o Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Joaquim dos Santos visitaram dia 10/01 o Hospital D. Joaquim para verificar in loco as melhorias realizadas pela nova administração do Hospital.

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário