Ana Lucia de Lima deixa Secretaria de Turismo de Praia Grande

Ana Lucia Lopes de Lima deixou no dia 31 a Secretaria de Turismo de Praia Grande.

Segundo ela “em 1 ano e 4 meses fizemos tudo o que podia ser realizado, sem recursos financeiros, para o turismo do município, mas com apoio da grande maioria dos empresários. Começamos do zero, pois o que encontramos aqui foi um projeto de roteirização, mal implantado que hoje se encontra no MPF e o Plano de Desenvolvimento do Turismo Integrado e Sustentável, que também se encontra no MPF, ambos por irregularidades. Na sequência deixamos o relatório das ações realizadas neste período e dos projetos para serem implantados. E aqui quero agradecer ao prefeito que acreditou na nossa competência e experiência para organizar a pasta; agradecer a minha equipe que pegou junto para deixar o Centro de Apoio ao Turismo, hoje, como centro de referência da região; agradecer aos empresários, população, guias e funcionários da prefeitura que sempre apoiaram quando solicitados; agradecer a APETUR, a CDL e a nova chefia dos PARNAs pela importante parceria; agradecer, muito especialmente, ao GATU – Grupo de Apoio ao Turismo, voluntários que estiveram o tempo todo do nosso lado; agradecer também aqueles que não apoiaram, não fazem nada pelo bem comum a não ser criticarem, se dizem “nativos” e agem realmente dessa forma, na contra mão do desenvolvimento, ainda bem que são poucos e sem credibilidade”.

Ana Lucia Lopes de Lima também lembrou dos seus antecessores “os que nos antecederam, que do fundo do seu ostracismo incompetente, com o seu perene boicote, atribuíram maior brilho ao nosso trabalho. Registramos que, por decisão do Conselho Municipal de Turismo, em Assembleia Geral, ficou documentado o apoio a esta gestão, que deixa tudo organizado, e à manutenção da equipe que em 2.019 passa a administrar a pasta do Turismo em Praia Grande/SC: Dalvinez Rosa, diretora de Turismo, Felipe, Maurício, Vinicius e Michelle, equipe de trabalho da Secretaria de Turismo, do Centro de Apoio ao Turista e do Geoparque Caminhos dos Canyons do sul. Com certeza, entrei feliz para fazer um trabalho que amo e sei fazer e saio feliz por ter deixado um trabalho organizado e um resultado que este município nunca teve até então”.

Encerra Ana Lucia Lopes de Lima “muito mais deverá ser feito, este é apenas o início de um trabalho que trará desenvolvimento para Praia Grande e benefício para todos, mas é fundamental o apoio, o comprometimento e a união de todos, sem vaidades e sem picuinhas políticas. Muito grata pela oportunidade de conhecer novas pessoas nesse percurso, de aprender com todos, e de me fortalecer como pessoa e como profissional”. 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário