Formatura de Guarda Vidas Civis em Balneário Gaivota

Todo ano o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realiza de novembro a março a Operação Veraneio, com a finalidade de reduzir ao máximo o número de afogamentos no litoral catarinense, garantindo a segurança dos banhistas e veranistas que visitam nosso Estado.

Em Balneário gaivota na área de atuação do 2º Pelotão de Bombeiros Militares de Sombrio, a Operação Veraneio 2018/2019 acontecerá nas praias e lagoas do município, com um efetivo de aproximadamente 45 Guarda Vidas, a disposição de todos que frequentam as praias e balneários de nossa região.

Com a presença do Comandante do 4º Batalhão Bombeiro Militar o Tenente-Coronel BM Gustavo Eustáquio de Macedo Campos, foi realizada a solenidade que contou com as presenças do Comandante da PM em Sombrio Luiz Paulo Fernandes, do Comandante da PM em Balneário Gaivota Alexandre de Lucca, do Vereador Adir Ivo Ramos e do Diretor de Esportes Marcelo Pereira receberam seu certificado de formação 24 guarda vidas e de recertificação 16 guarda vidas. Na ocasião foram homenageados com medalha os dois alunos que obtiveram melhores notas nos cursos de formação e recertificação que foram Adriano Miguel Etches e Marcelo Fabiano Cotelo de Carvalho e Silva.

Após as palavras do Comandante do 4º Batalhão Bombeiro Militar o Tenente-Coronel BM Gustavo Eustáquio de Macedo Campos, aconteceu a entrega dos certificados e o tradicional batismo na água. 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário