Informativo da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota

Vereador Valdinei Coelho da Rosa parabenizou a organização do Pedal Solidário, é um evento muito legal que vai trazer mais alegria para as crianças e famílias que não teriam nada no Natal”. Falou da importância de colocar uma tela para proteção na ponte que liga Sombrio à Balneário Gaivota. Parabenizou a equipe São José pela vitória no Campeonato de Futebol e todas as equipes que participaram.

Vereador Adir Ivo Ramos falou sobre a obra na ponte Sombrio/Balneário Gaivota, “eu falei que o projeto da ponte tinha 30 toneladas de asfalto e até agora eles não tinham gastado nada, quem tinha colocado o asfalto antes era o Denit e não a construtora. Agora eles deram uma rapada, colocaram um asfaltinho em cima e foram embora”. De acordo com Adir eles deixaram as cabeceiras da ponte malfeitas e falou sobre o alto custo da obra.

Parabenizou a equipe campeã do Gaivotão 2018 e pela organização do Rodeio do CTG Sul Catarinense.

Vereador Juliano Matias Suppi solicitou a limpeza da creche do Rio Novo e disse que muitas ruas de Balneário Gaivota necessitam de melhorias.

Presidente Jose Enio da Silva falou que irá na Celesc para saber mais sobre a questão da energia elétrica no município. Parabenizou a organização do Campeonato Municipal e também a equipe campeã.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário