São José é campeão do Gaivotão 2018

O título de campeão do Gaivotão 2018 ficou com o time São José, um título inédito para a comunidade do Rio Novo.

Com a bola rolando, o São José saiu na frente com gol de pênalti, tendo a chance de ampliar o placar com o jogador Iago, porém, o goleiro do Master Gaivota, Cássio conseguiu fechar o arco.

Após a virada do meio tempo e a favor do vento, uma bola alçada para dentro da área, Jackson, zagueiro do Master Gaivota empatou a partida. Nos acréscimos o goleiro Renan, fez a defesa rumo ao título, após cabeçada a queima roupa, sem mais gols, o jogo foi para os pênaltis.

Nas penalidades o time do São José desperdiçou uma cobrança e quando Gaivota poderia ficar a frente das cobranças, Valter chutou mal e Renan encaixou a bola.

Com o jogo empatado até mesmo nas cobranças, iniciaram as cobranças alternadas e novamente Renan brilhou defendendo o chute de Henrique Borba e logo após o São José converteu o pênalti e garantiu o título, por 5X4, quebrando a chance do Gaivota vencer pela 4ª vez seguido a competição.

Após o jogo foram entregues os troféus de campeão para o São José, de vice-campeão para o Master Gaivota, artilheiro Leonardo Matias do Master Gaivota com 6 gols e Goleiro menos vazado Renan Raupp do São José com 4 gols sofridos.

Marcelo Pereira, responsável pelo Departamento Municipal de Esportes agradeceu o empenho de cada dirigente das equipes “o campeonato só existe com a participação e comprometimento dos dirigentes, nós estamos aqui sempre de portas abertas para realizar a competição. Parabenizo a todos que participaram e esperamos que em 2019 possamos ter uma competição ainda melhor".

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário