Mais uma etapa do Grupo Bem Viver

No dia 10/10 aconteceu mais uma reunião do grupo terapêutico - BEM VIVER, um projeto da Secretaria de Saúde de Balneário Gaivota que tem como público-alvo os usuários do SUS de Balneário Gaivota com sintomatologia depressiva e/ou ansiosa, submetidos a intervenção medicamentosa e que foram encaminhados para acompanhamento psicológico, que iniciou suas atividades no mês de julho.

A equipe de Enfermagem da Secretaria de Saúde do município, realizou ao decorrer dos encontros, entrevistas com todos participantes do Grupo Bem Viver. No intuito da elaboração de um Plano de Cuidados de Enfermagem, para ser entregue individualmente.

No dia 10 aconteceu a entrega dos planos pelas Enfermeiras Rosana Porto Matias e Daiane Daboit, Além da entrega, as enfermeiras realizaram esclarecimentos e orientações gerais, oportunizando conhecimento e promoção de saúde.

Segundo a Coordenadora do Grupo a Psicologia Fabiana de Souza Rocho “o trabalho da enfermagem é retirar uma energia que cultivamos do terreno do conhecimento e do coração e utilizamos para cuidar da vida. É ser profissional que cuida, que pesquisa, que educa, que se entrega e que se doa. Estou profundamente grata a elas pelo seu trabalho”.

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário