VI Feira do Livro de Praia Grande

Com o tema "Viajando nas memórias dos 60 anos de emancipação de Praia Grane" foi realizada mais uma Feira do Livro nos dias 27 e 28 de setembro na praça São Sebastião com atividades culturais e lúdicas, espaço para escritores locais, exposições, troce de livros, contação de histórias e muito mais.

A iniciativa foi da Secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Cultura. A Apae de Praia Grande participou com a peça Mundo Encantado: Sonho, Chocolate, Amor e Inclusão e segundo a diretoria, é muito bom ver os alunos felizes e superando seus próprios limites em cima do palco.

O Centro Espírita A Caminho da Luz participou da feira do livro apresentando as obras espíritas para a população de Praia Grande. Segundo o Presidente Jose da Rosa “esta foi a primeira vez que participamos e agradecemos a Diretora da Cultura Tatiani de Faveri Homem pelo convite para participarmos”.

Uma das apresentações que mais encantou o público foi do CEI Cantinho dos Sonhos com a belíssima apresentação do Clássico Branca de Neve.

O Secretário de Educação Mack Citadim Guglielmi agradece a todos os envolvidos nas apresentações “parabéns por brilharem e encantar a cada um que estiveram presentes na nossa Feira do Livro”.  

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário