Informativo da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota

32º Sessão Ordinária dia 01 de outubro de 2018

Vereador Valdinei Coelho da Rosa falou da eleição que acontece no próximo domingo, “que todos os eleitores possam escolher bem os candidatos e que tenhamos nas urnas a verdadeira democracia”. Lembrou que dia 01/10 foi o Dia do Idoso.

Vereador Diógenis Colares Borges solicitou a colocação de um container no calçadão para ser ponto de atendimento ao turista e criticou a situação das passarelas na orla do município, “é preciso manutenção das passarelas, pois o verão está próximo”.

Parabenizou o trabalho realizado no município no Setembro Amarelo, em nome do Secretário de Saúde José Luiz Lentz e a Psicóloga Fabiana Rocho.

Vereador Aldo Luiz Silveira agradeceu ao Presidente e Vereadores pela recepção no tempo em que esteve na Câmara. Falou da necessidade de respeito entre as pessoas, principalmente em época eleitoral.

Vereador Ronaldo Coelho Ramos falou sobre a eleição, para que as pessoas votem com consciência para que a democracia prevaleça.

Vereador Adir Ivo Ramos afirmou que a Construtora Araújo voltou a trabalhar na ponte que liga Balneário Gaivota à Sombrio. Parabenizou os idosos pela passagem do dia do Idoso e lembrou da falta de vaga de estacionamento para os idosos na beira mar.

Vereador Anderson Joaquim dos Santos lembrou que o posto de saúde da Turimar está fechando, mas os atendimentos estão sendo feitos no Posto Central. Parabenizou o trabalho da Secretaria de Saúde e lembrou que iniciou o Outubro Rosa.

Vereador Juliano Matias Suppi pediu que iniciem o mais breve possível a obra da sala para a creche, pois está faltando vagas.

Vereador Lédio de Matos comentou sobre a eleição de domingo para que haja êxito e o melhor seja escolhido.

Presidente José Enio da Silva parabenizou os idosos pelo seu dia e pediu que todos votem com consciência no domingo. Agradeceu ao Vereador Aldo Luiz Silveira pelos dois meses que esteve na câmara.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário