Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Gaivota está com edital para a seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria n° 142, de 22 de fevereiro de 2018. 

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município de Balneário Gaivota - RS, a serem distribuído na Escola de Ensino Fundamental Professor Darcy Ribeiro contemplada com o PMALFA.

Os selecionados terão que cumprir 05 horas semanais e 20 horas mensais e receberão um valor de R$ 150,00 por turma atendida.

Serão considerados os seguintes critérios para a Seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários:

Ser brasileiro; Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição; Ter, no mínimo, formação de nível médio completo;

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil:

Graduados em Pedagogia; Estudantes de graduação, preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio e estudantes de magistério.

Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição o candidato deverá entregar na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Guanabara, n° 452, Bloco B, Bairro Turimar, Balneário Gaivota - SC, a ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras.

Os candidatos inscritos serão selecionados através da análise da ficha de inscrição e de acordo com as informações prestadas, que será comprovada no ato da assinatura do termo na escola.

Formação comprovada

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário