CEPRAG e escolas parceiras participam do 6º Encontro do Programa Cooperjovem

Nos dia 04, 05 e 06 de abril, estiveram participando do 60 Encontro Estadual do Programa Coopeejovem, 19 Professores das Escolas Parceiras da CEPRAG, em Canasvieiras – Florianópolis/SC.

O Gerente Geral da Ceprag, Patrique Alencar Homem acompanhou a Delegação, estando presente na abertura do evento e lançamento do Livro “Boas Práticas”, onde foi contemplado o Trabalho da EEB Vila velha II “Cooperação e Formação de Leitores”.

Para o Gerente Geral Patrique Alencar Homem “é gratificante ver o trabalho das nossas escolas parceiras sendo reconhecido como no caso da EEV Vila velha II, nos anos anteriores também tivemos nosso trabalho sendo incluído nas publicações do Cooperjovem, isso significa que tem sido muito grande o envolvimento de todos e a Ceprag fica satisfeita por alavancar a ideia do cooperativismo entre nossos associados”.

“Com o Tema Educando Para a Cooperação, o encontro abordou palestras “A Escola que Encanta e Transforma Vidas” proferida pelo Professor Max Haenting e a  “Cooperação Cidadania e Educação” proferida pelo professor Júlio Cesar Furtado dos Santos entre outras atividades realizadas. Na manhã de sexta os professores e coordenadores passaram por sensibilização para a Copa de futebol cooperativo/2018”, informou a Coordenadora dos Projetos Sociais da Ceprag Dilce Citadim Maciel. 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário