Informativo da Câmara Municipal de Balneário Gaivota

Sessão Ordinária - 05/02/2018

 

ORDEM DO DIA

Indicação Nº 0061/2018

Autoria: Diógenis Colares Borges;

Indicação Nº 0060/2018

Autoria: Ronaldo Coelho Ramos;

Requerimento Nº 0018/2018

Autoria: Maria Aparecida Scheffer;

Requerimento Nº 0019/2018

Autoria: Diógenis Colares Borges;

Requerimento Nº 0020/2018

Autoria: Lédio da Silva de Matos.

O Vereador Diógenis Colares Borges comentou sobre a taxa de lixo e limpeza pública, “é preciso fazer um recadastramento para não dar problema de taxas, porque aconteceu de algumas pessoas pagarem duas vezes a mesma taxa”.

Pediu aumento do itinerário de transporte público para que no inverno continue de meia em meia hora. Pediu também agilidade no Parque Industrial para trazer empresas para o município.

Afirmou que vai ser firmado convenio com Hospital Dom Joaquim, e Balneário Gaivota contará com primeiros socorros, “agradeço o Prefeito por essa atitude e sensibilidade com as pessoas”. Agradeceu ao novo Secretário de Obras que atendeu os pedidos e colocou a patrola na Interpraias sentido sul.

Comentou sobre a sua Indicação Nº 0061/2018 que solicita ao Prefeito Municipal, a elaboração de um Projeto de Lei, que autoriza o município de Balneário Gaivota a firmar um convênio com a Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado de Santa Catarina, visando a implantação de uma unidade da EPAGRI no Município. Falou também da solicitação ao Secretário Estadual de Agricultura e Pesca, Senhor Moacir Sopelsa, um convênio junto a Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota para a implantação de uma unidade da EPAGRI no município. Falou sobre a Internet no Campo, onde Balneário foi contemplado.

Vereador Valdinei Coelho da Rosa disse que se orgulha de todos os vereadores que passaram pela Câmara, pois todos contribuem com alguma coisa.

Vereador Ronaldo Coelho Ramos comentou sobre sua Indicação que solicita ao setor responsável da Prefeitura Municipal, colocar estacionamento mão única, na rua F da 3º av. até 4º av. no bairro Jardim Ultramar. E também para a Secretária de Obras e Serviços Urbanos a colocação de material pedra brita na rua Porto Alegre, bairro centro.

Vereador Lédio da Silva de Matos solicitou a Mesa Diretora, Licença para tratar de Assuntos Particular, pelo prazo de 30 dias, a contar do dia 05 de fevereiro de 2018, retornando as atividades parlamentar no dia 07 de marco de 2018.

Vereador Anderson Joaquim dos Santos falou da importância do convenio com o Hospital Dom Joaquim, “fico contente e parabenizo o nosso Prefeito”. Lembrou que foi concluída a reforma do Posto de Saúde da Lagoa de Fora e que aumentou a cota laboratorial.

Vereador Juliano Matias Suppi pediu colocação de material em alguns pontos na estrada da praia Lagoa Cortada.

O Presidente Jose Enio da Silva comentou sobre a reforma do Posto de Saúde da Lagoa de Fora.

 

 

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário