Centro União de Artes Marciais realiza do 5º Gaivota Open e 1º Taekwondo Beach

Balneário Gaivota sagrou-se penta campeão por equipes do 5º Gaivota Open e 1º Taekwondo Beach que aconteceu no dia 04/02. O evento aconteceu em uma arena a beira mar no município, em frente ao Restaurante Mariskão. 

Balneário Gaivota foi representado pelos atletas do Centro União de Artes Marciais do Mestre Pierre Lopes, “nossa equipe mais uma vez se destacou e não deixou escapar o título por equipes para o nosso município” afirmou Pierre.

Mais uma vez o evento foi um sucesso de público e também pela participação de mais de 13 municípios de SC e RS.  Com lutas espetaculares, apresentações das crianças menores e no festival Kids e também no quebramento de madeiras com força, altura e precisão os seguintes atletas do centro união e de nosso município foram destaques: Helena Gomes, Victor dos Santos, Gabriel Favaro, Rudi Mateus da Rosa, Miguel Gomes, Paulo Henrique Dutra, João Paulo Serafim, Clarisse Andrade, Vinicius de Lima, Felipe Pignatel, Lorenzzo Cararo, Stefany Alves, Giovana da Rosa, Leonardo Cardoso, Pedro Alison Dutra, Arilson Felisberto, Luis Antônio machado, Brayan A. Lopes e Ismael Valentim. 

Comissão Técnica: Anthony Lopes e Gustavo Cardoso.

Classificação final:

1. Balneário Gaivota, 2. Canguçu/RS, 3. São Lourenço do Sul/RS,  4. Capão da Canoa/RS,  5. Morro Redondo/RS.

O Mestre Pierre Lopes agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota e dos demais patrocinadores.

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário