CarnaGaivota promete muita festa

Balneário Gaivota vem com tudo para Avenida Beira Mar para as quatro noites de carnaval.

A primeira noite de folia é na sexta-feira (09) iniciando com Sociedade do Pagode e Indústria Nacional juntamente com os tradicionais blocos de rua Elite, 100 Limite e Funil.

No sábado no palco principal estará a dupla da noite Talento Sul, Eliége & Luan e logo após Indústria Nacional volta ao palco para as tradicionais músicas de Carnaval.

Já na extensão da Beira Mar entra a escola de Samba Estação Primeira de Gaivota com recorde de integrantes desfilando, com cerca de 400 participantes entre as alas no desfile, que contará com carro alegórico e trio elétrico agitando com muito samba e dança para todos acompanharem ao ritmo da bateria que vem treinando durante os finais de tarde do balneário.

Domingo o tradicional Carnaval da Melhor Idade tem o seu espaço garantido com o grupo Embalo Musical fazendo a festa a partir das 21 horas, sendo que a folia vai ser acompanhada com a Melhor Idade de Mascara “vamos ter um tema, o nosso grupo vai estar de mascara para deixar a festa ainda melhor” comenta Terrimar Ramos, Secretária do Desenvolvimento Social. Logo após retorna ao palco a Banda Indústria Nacional finalizando a terceira noite do CarnaGaivota.

Para o último dia de folia, Balneário Gaivota preparou para a tarde, o CarnaGaivota Infantil, onde é montado diversos brinquedos infláveis e camas elásticas para as crianças aproveitarem ao máximo a segunda-feira (12) de carnaval “a festa tem que ser para todos aproveitarem ao máximo este que é a ultima festa do nosso verão, preparamos quatro noites de festa e com novidades, espero que todos possam aproveitar o CarnaGaivota” enfatiza Ronaldo Pereira da Silva, prefeito de Balneário Gaivota.

Ao final da segunda-feira, Dj Nene e Indústria Nacional encerram as quatro noites com muita musica. A escola de Samba Estação Primeira de Gaivota, assim como os blocos de rua também estarão se concentrando nas noites de domingo e segunda-feira.

 

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário