Final de semana cheio em Balneário Gaivota

O primeiro final de semana do ano de 2018 em Balneário Gaivota foi muito intenso para quem escolheu acompanhar os eventos no Viva Verão 2018. Com 4 eventos no final de semana e muita praia para aproveitar o calor, os dias ficaram curtos para conferir todas as atividades de perto.

Na sexta-feira (05) ao tempo em que na quadra do Ginásio Adriano Gabirú rolava mais uma rodada do Praiano de Futsal, os motos clubes com suas máquinas sobre duas rodas estavam chegando ao balneário para o 8º Encontro de Motos Sombras do Asfalto, que trouxe centenas de motoqueiros para acompanhar dois dias de confraternização entre os apaixonados por moto, viagem e muito rock and roll.

Zenizio da Rosa, diretor de Turismo recepcionou os primeiros motoqueiros e agradeceu a vinda de cada um, "são pessoas de outros estados que vão levar o nome de nossa praia para mais longe ainda, fazer parte da rota dos motos clubes é importante turisticamente".

Alex Sander Bristot, idealizador do evento ressaltou a parceria com o poder público para proporcionar dois dias de encontro, "gratidão é a palavra na parceria com o poder público que abriu as portas da Gaivota para receber os nossos amigos em dois dias, fica o agradecimento a toda administração e secretaria de turismo pelo apoio".

No sábado (06) enquanto os motoqueiros estavam preparando para servir o Boi no Rolete, assado desde a madrugada da sexta-feira, o departamento de esportes se preparava para dar inicio ao Praiano de Areia na Arena Onda Azul.

Ao domingo (07) a Avenida Beira Mar foi tomada pelos carros mais baixos no 2º Encontro de Baixos de Balneário Gaivota. Mais de 200 veículos participaram da competição que iniciou às 9:30h e seguiu até o final da tarde. Robinho Cesar, idealizador do encontro enfatizou que o evento ganhou ainda mais força na sua segunda edição e que é sucesso garantido, "é impressionante a adesão dos proprietários dos veículos rebaixados em participar da competição, temos convicção que o encontro é mais um ponto positivo para o calendário do Viva Verão que diversificou os eventos, dando mais opção para os turistas acompanhar na alta temporada".

Jeferson Raupp, Secretário de Administração passou bastante tempo na Avenida Beira Mar prestigiando os eventos do final de semana, "Balneário Gaivota esta em um patamar muito diferente do que já vimos, o crescimento anual é muito grande, o fluxo de turistas e veranistas está muito alto, todo o poder público está envolvido para oferecer uma ótima temporada do Viva Verão".

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário