CTG Presilha Sombriense participa da sessão da Câmara de Sombrio

No dia 02/10 foi realizada mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Sombrio onde foi liberado espaço para Mario Cesar Dal Pont Silveiro - Patrão do CTG Presilha Sombriense e Coordenador do MTG de Santa Catarina no Extremo Sul que utilizou a tribuna para convidar para o 6º Rodeio Crioulo do CTG Presilha Sombriense que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de outubro. O CTG foi uma entidade fundada em 1997 com o nome de CTG Querência da Lagoa, e em 2009 foi feita uma restruturação e foi homenageado com o nome da cidade. Atualmente cerca cem de pessoas estão cadastradas e filiadas ao CTG. "Estamos fazendo o 1º Rodeio no nosso parque, compramos uma área de terra que fica na localidade do Morro do Cipó e estamos ali fazendo nosso parque de rodeios. Fizemos cinco rodeios no CTG Espora de Prata e resolvemos comprar nossa casa para dar andamento nos nossos projetos, inclusive projetos sociais. Temos projeto para fazer equoterapia para beneficiar a APAE. Na oportunidade, agradecemos o apoio recebido do executivo representado pela vice prefeita Gislaine Cunha".

Também falou espaço para Jorge Cunha que falou sobre o Projeto que nomeia nome de rua de Abilio Joaquim da Cunha.

Vereador Marcello Areão falou sobre a coordenação do PT na região. Falou sobre a nomeação de ruas no município.

Vereador Fabiano Rogério Pinho reforçou o convite para o Rodeio do CTG Presilha Sombriense e parabenizou pelo trabalho de toda equipe do rodeio. Disse que esteve na audiência pública no Morro do Cipó, "que aquilo não sirva de palanque eleitoral para as próximas eleições e que se resolva aquele problema antes das eleições. E se aquela obra não andar, que possamos dar o troco nas urnas" finalizou.

Vereador Carlos Roberto Gomes parabenizou o trabalho do CTG Presilha Sombriense e convidou a todos para estarem presentes no 1º rodeio. Falou também sobre a audiência pública da rodovia de acesso Sombrio às Jacinto Machado, "parece que Sombrio não existe, parece que não faz parte do mapa do estado".

Vereador Edson Martins da Rosa falou sobre o esporte de Sombrio e parabenizou pela chegada de materiais para os Joguinhos abertos.

Sobre a audiência pública salientou que no governo precisa liberar o dinheiro, "o povo diz que político é tudo igual, tudo ladrão, que vereador não faz nada, só que todo dia estão pedindo uma coisa. E quando chega um deputado para uma audiência, tão tudo puxando saco do deputado".

 

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário